PREFEITO MAURO DE MORENO TRABALHA INCANSAVELMENTE  EM PROL DA RECUPERAÇÃO DAS RUAS DANIFICADAS PELAS CHUVAS EM MACHACALIS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PREFEITO MAURO DE MORENO TRABALHA INCANSAVELMENTE  E...

A limpeza urbana juntamente com a conservação e manutenção das vias públicas sempre foram observadas com afinco na gestão do Prefeito Mauro de Moreno em Machacalis.
O compromisso com a população se mantém dia após dia, com a qualidade e a sequência dos serviços prestados pela Administração.
Após as intensas chuvas e os danos causados pelo grande volume de água das enxurradas, a Prefeitura através da Secretaria de Obras, segue trabalhando nos pontos estragados nas ruas do município.
De acordo com o Prefeito Mauro de Moreno, o trabalho de recuperação das vias públicas segue o cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras.

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE MACHACALIS