Sobre

OS AGRICULTORES DE MACHACALIS JÁ ESTÃO PREPARANDO SUAS TERRAS PARA O PLANTIO COMO O INTUITO DE TER UMA COLHEITA SATISFATÓRIA ESTE ANO


Veja na integra tudo sobre essa notícia.

OS AGRICULTORES DE MACHACALIS JÁ ESTÃO PREPARANDO SU...

Os Agricultores de Machacalis já estão preparando suas terras para o plantio como o intuito de ter uma colheita satisfatória este ano. E, com o pensamento de ajudá-los, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, disponibiliza o trator do município para as Comunidades da Zona Rural, para ajudar nos trabalhos pesados como, por exemplo, a aração das terras e serviços de Base larga.
"Queremos ajudar o homem do campo, pois, sabemos da importância da agricultura, seja para o pequeno Agricultor garantir o próprio alimento, seja para colocar os seus produtos em nossas mesas. Isso demonstra a nossa preocupação em melhorar e aumentar o número de Agricultores beneficiados com a ação. Que Deus abençoe e mande chuva o suficiente para a colheita dos nossos Agricultores", disse o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Machacalis e o Prefeito Municipal Mauro Roberto.
Foto: Preparo das Lavouras na Comunidade das Piabas.


Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente
Prefeitura Municipal de Machacalis
#DesenvolvimentoParaTodos