OBJETIVO GERAL DO ESTÁGIO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

OBJETIVO GERAL DO ESTÁGIO

Proporcionar aos internos a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos durante o curso de Medicina nos ambientes da Atenção Primária à Saúde (APS) e da Rede de Atenção à Saúde (RAS), comprometidos com a construção e consolidação do Subsistema de Atenção à Saúde Indígena (Sasi) e do Sistema Único de Saúde (SUS), através da educação em serviço, tendo por base (1) os modelos assistenciais propostos pela Estratégia Saúde da Família; (2) do Subsistema de Atenção à Saúde Indígena; e, na (3) Atenção Especializada no Hospital Cura D’Ars (HCD), porta de entrada dos Maxakali na RAS.
O objetivo deste Questionário Misto (Qualitativo e Quantitativo) é de avaliar a qualidade do Módulo Saúde e Sociedade XII. Sua avaliação e a sua percepção serão muito importantes para aperfeiçoar o bom andamento do Módulo para outras turmas. Por favor, não deixe itens em branco. Esta avaliação será triangulada com a avaliação dos preceptores sobre as competências adquiridas durante o Internato nos três ambientes de estágio que resultará na sua nota final do Módulo.

Prefeitura de Machacalis