O SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV) REALIZA O GRUPO DE OFICINAS COM OS IDOSOS PELAS TÉCNICAS DO PAIF E TÉCNICA DO SCFV (CRAS).

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

O SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO...

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza o Grupo de Oficinas com os Idosos pelas Técnicas do PAIF e Técnica do SCFV (CRAS).
Ações Desenvolvidas:
O CRAS vai até o usuário levando um café da manhã com o objetivo de promover uma Roda de Conversa com os idosos a fim de saber como está sendo a experiência e vivências de Pandemia em Isolamento Social.
As Oficinas do Grupo de Idosos do SCFV tem o objetivo de estimular as trocas culturais e o compartilhamento de vivências; desenvolver junto aos usuários o sentimento de pertença e de identidade; fortalecer os vínculos familiares sob a perspectiva de incentivar a socialização e a convivência familiar e comunitária.

Secretaria Municipal de Assitência Social
CRAS – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos