ESTAMOS COMPARTILHANDO O RESULTADO DE UMA PARCERIA ENTRE O CAPS NAÇÃO MAXAKALI E OS JOVENS TALENTOSOS DO NUCA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

ESTAMOS COMPARTILHANDO O RESULTADO DE UMA PARCERIA E...

Embarque conosco nessa jornada de transformação! Estamos compartilhando o resultado de uma parceria entre o CAPS Nação Maxakali e os jovens talentosos do NUCA - Núcleo de Cidadania de Adolescentes de Machacalis. Este vídeo é mais do que uma simples produção; é uma manifestação de compromisso com a Luta Antimanicomial, um grito por inclusão e respeito. Ao assistir e compartilhar, você não apenas amplia nossa mensagem, mas também se junta a nós na construção de uma sociedade mais justa e empática.
Juntos, somos agentes de mudança! #LutaAntimanicomial #NUCA #CAPSNaçãoMaxakali #Machacalis #Inclusão #Conscientização #MentalHealthMatters"

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
#DesenvolvimentoParaTodos