A IMPORTÂNCIA DA MEDICAÇÃO

A IMPORTÂNCIA DA MEDICAÇÃO

A importância da Medicação

Atualmente muitas pessoas fazem uso de medicação para tratar de diversos tipos de doenças, entretanto, nem todas têm consciência da importância de tomar a medicação corretamente.
É muito comum que ao paciente começar a ver melhoras no seu estado de saúde, pare de tomar a medicação, porém, isso faz com que o tratamento seja interrompido, abrindo margem para a reincidência de sintomas, logo, não é uma boa decisão.
Muitas pessoas também têm o hábito de parar de tomar os remédios quando notam os efeitos colaterais no início do tratamento. E é normal que algumas reações ocorram, entretanto, o melhor a se fazer é ir ao médico e notificá-lo sobre tais reações.
Sempre que tiver dúvidas a respeito de medicação, procure um médico e peça orientação. Não hesite em procurar ajuda.

CAPS I NAÇÃO MAXAKALI