REFORMA DO QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR

A Prefeitura de Machacalis contribuiu ativamente na conclusão da obra do prédio do 2° Pelotão da PMMG do município, obra essa, que se encontrava paralisada já algum tempo. A mesma consiste na finalização do auditório, do alojamento feminino e masculino, também está sendo feito a colocação de piso, forro do teto, vidro das janelas, portas, parte elétrica, hidráulica e pintura do prédio.

Os trabalhos começaram no final do mês de agosto de 2019, partindo de uma parceria com a Secretaria Municipal de Obras, Polícia Militar e Prefeitura Municipal. O quartel agora contará com uma melhor estrutura capaz de proporcionar um melhor ambiente de trabalho aos militares, e consequentemente um atendimento com mais qualidade à população.

O Comandante do 2° Pelotão da PMMG, Tenente Wladimir Alexandre Paes, declarou: "A aproximação entre os poderes e fundamental para o levantamento das demandas sociais, consequentemente para a elaboração de ações de contenção a criminalidade. Assim dando continuidade aos trabalhos que já eram desenvolvidos aqui e colocando outros trabalhos em prática que temos como meta no município de Machacalis, esta nova fase será muito importante, uma parceria entre Polícia Militar e Prefeitura Municipal, foi imprescindível para, em conjunto, alcançarmos este objetivo tão importante e tão visível", ressalta o Tenente.

Quanto à iniciativa de colaborar com a reforma do quartel, o Prefeito Mauro Roberto disse que "É uma forma de retribuir, de motivar a Polícia Militar que vem exercendo um brilhante trabalho em Machacalis", concluiu.