SECRETARIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE NA SEMANA DA PÁTRIA

#SemanaDaPátria
#AladaSecretariaMunicipaldeAgricultura
#Brasil

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Machacalis tem como objetivo a Promoção o Desenvolvimento Sustentável do Meio Rural e do Agronegócio, em benefício do Produtor Rural do nosso município. Faz parte da Pasta a Coordenação de Projetos , Defesa Civil Municipal, Escritório da EMATER e Sala Mineira do Empreendedor de Machacalis.

Este ano a nossa pasta fez uma apresentação mostrando a produção da Agricultura Famíliar local e uma Ação Social em prol ao nosso Hospital Cura Dars, tendo em vista que devido nossa gestão somos referência nos Programas de Aquisição de Alimentos como o PAA e PNAE, além disso temos uma Feira Livre que é reconhecida como uma das melhores do Vale do Mucuri.

Também somos referência na recuperação de nascentes, plantio de mudas em nossas comunidades rurais.
No final do Desfile foram doados para o Hospital Cura Dars uma picape da produção da Agricultura Famíliar os quais são produzidos pelos nossos Agricultores Familiares de Machacalis.

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

" Desenvolvimento Para Todos"