DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO À INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

O Prefeito Municipal de Machacalis Mauro Roberto, por meio da Secretaria Municipal de Educação tem o prazer de convidar toda a população Machacaliense para ir às ruas no dia 07 de setembro (sábado) para prestigiar o Desfile Cívico em homenagem à Independência do Brasil.

Tema: "O Brasil que fomos, o que somos e o Brasil que queremos. Memórias de Minha Cidade".

Teremos a presença do carro da Polícia Militar, da Fanfarra do Município de Santa Helena de Minas na pessoa do diretor Jairo, também a presença da Fanfarra do nosso município comandada pela professora Andreia, Baliza, Representantes Governamentais, o Pelotão de Marcha e as Alas das Escolas Municipais e Escolas Estaduais e também das Secretarias de Saúde, Agricultura, Assistência Social e o Pelotão de Santa Helena de Minas na pessoa da Sra. Edenilde

Desfile Cívico 2019

TRAJETO:

Saída: Praça Princesa Isabel (Área) em direção ao Estádio Municipal Adamir Dias Leite.
Passaremos por toda Rua Salvador até a Praça da Matriz onde contornamos a praça, passando de frente a igreja católica e descendo pela Rua Juscelino Kubitschek onde seguiremos na Rua Milton Campos direto para o local do evento para as apresentações.

HORÁRIO: à partir das 08:00 horas

REALIZAÇÃO:

Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte e Cultura e Agricultura.

Escola Municipais: Dona Maricota Pinto, Alaíde Dias dos Santos, Frei Lauro e Creche Vovó Nora.

Escolas Estaduais: José de Alencar e Antônio Dias dos Santos

Guarda Mirim na pessoa da Srta. Priscila