O PREFEITO MAURO DE MORENO PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR ROMEU ZEMA NA CIDADE DE TEÓFILO OTONI

Na sexta-feira, 23 de Agosto, o Prefeito Mauro de Moreno, juntamente com outros prefeitos e lideranças da região, esteve em agenda com o Governador Romeu Zema, na cidade de Teófilo Otoni/MG.

O encontro foi agendado pelo Governador para uma reunião com os prefeitos da Região do Vale do Mucuri para tratar de assuntos importantes.
O Prefeito Mauro entregou ao Governador 2 (dois) ofícios solicitando Ajuda Emergencial de liberação de recursos para custeio e insumos para ajudar o Hospital Cura Dars de Machacalis, que está enfrentando uma Crise Financeira sem precedentes, correndo o risco de fechar as portas a toda população de Machacalis, Santa Helena de Minas, Bertópolis, Umburatiba, e os Índios da tribo Maxakali das Aldeias Pradinho e Água Boa. Solicitou também de forma Emergencial a Realização de uma Operação de Recapeamento Asfáltico na Rodovia que liga o município de Bertópolis a Teófilo Otoni.

Na oportunidade o Prefeito Mauro de Moreno cobrou a liberação dos recursos dos Convênios aprovados junto ao Governo de Minas Gerais firmados com o município de Machacalis-MG.

Fonte: Assessoria de Comunicação do município de Machacalis