MACHACALIS É REFERÊNCIA REGIONAL NA EXECUÇÃO DOS PROGRAMAS DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTO PAA E PNAE

É com a grata alegria que nosso Município de Machacalis, através do Escritório Local da EMATER e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Machacalis, somos referência Regional na execução dos Programas de Aquisição de Alimento PAA e PNAE.

Estamos ajudando a Execução do PNAE no município de Umburatiba, onde atende as Escolas da Rede Municipal e Estadual, nosso Técnico da EMATER o senhor Alexandre Rodrigues e a Equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está ajudando neste importante processo, ressaltamos que com a nossa ajuda é a primeira vez que o município de Umburatiba está executando o PNAE.

Além disso temos 05 ( Cinco) Agricultores Familiares de Machacalis estão comercializando seus produtos da Agricultura Familiar para o PNAE de Umburatiba, levando alimento saudáveis para os Alunos das Escolas da cidade de Umburatiba, gerando renda e emprego para os mesmos.

Ajudamos no recebimento dos Produtos dos Agricultores Familiares de Machacalis que comercializam no PNAE de Umburatiba, posteriormente a Gestão Municipal de Umburatiba faz a logística até as escolas.

Com nossa atuação estamos conseguindo gerar renda e emprego no campo, aumentando a produção dos Alimentos da Agricultura Familiar, levando nossos produtos para outras cidades.

" Desenvolvimento Para Todos"

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Machacalis
Coordenação de Projetos

Escritório Local da EMATER

Foto: Nosso Técnico da EMATER o senhor Alexandre Rodrigues e nosso Agricultor Familiar o senhor Colorado do nosso município que participa do Programa do PNAE na urbe de Umburatiba, recebendo os produtos na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Machacalis para entregar o PNAE de Umburatiba.

#ReferênciaRegionalJuntoAosProgramasPAAePNAE
#SecretariaMunicipalDeAgriculturaeMeioAmbienteDeMachacalis