1ª FEIRA DO PEQUENO EMPREENDEDOR

Empreendedorismo e sustentabilidade são temas da feira que será organizada por alunos das Escolas Municipais de Machacalis

O Projeto jovens empreendedores das escolas Municipais é uma proposta do SEBRAE e do SICOOB, em parceria com a Prefeitura Municipal de Machacalis, através da Secretaria Municipal de Educação.
Tendo um público alvo os alunos das escolas Municipais e do CEMEI - Centro de Educação Infantil Municipal. Projeto visa fomentar a educação e a cultura empreendedora, incentivando, assim, os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade. A ideia é a de implantar também uma nova consciência de trabalho dentro e fora da escola, incentivando os alunos a entender a importância de PRESERVAR O MEIO AMBIENTE para manter a saúde do planeta e de todos os seres vivos que moram nele.
Venha conhecer nossos jovens empreendedores!
No dia 23 de Agosto os nossos alunos estarão expondo os seus talentos na 1ª FEIRA DO PEQUENO EMPREENDEDOR, com trabalhos artesanais de material RECICLADO, a comercialização de comidas típicas e apresentações de entretenimento.

LOCAL: Centro Festivo de Machacalis
HORÁRIO: 15h

Você e sua família são os nossos convidados!
Faça parte desse grande evento que será uma referência para esses pequenos empreendedores do nosso município.

Realização: Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais Dona Maricota Pinto, Frei Lauro, Alaíde Dias dos Santos e Creche Vovó Nora.
SEBRAE
SICOOB