II Feira Livre de Artesanato e Gastronomia de 2019

Marque na agenda: II Feira Livre de Artesanato e Gastronomia de 2019 será no dia 11 de Agosto próximo Domingo.

Estender uma canga em uma praça, passar o dia rodeado de quem se gosta e com muita alegria… tudo isso pode acontecer! Vem aí a Feira mais esperada com a sua segunda edição, pois a primeira foi um sucesso!

Nesta edição, a feira oferecerá diversas variedades de comidas típicas mineiras, uma seleção de doces; e delícias como tropeiro, jeijoada, caldos, sarapatel, tapioca, tradicional doce de leite; além de produtos que se pode levar para casa, como pudins, queijos artesanal, licores, conservas entre outros. Ah! E é importante frisar que o evento faz parte da 7° Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais com o tema esse ano: "Culinária e Patrimônio".

Então, se programe! E venham participar desse delicioso domingo que também comemorará o Dia dos Pais.

Realização: Secretaria Municipal de Esporte Cultura Lazer e Turismo.

Apoio: Prefeitura Municipal de Machacalis

Câmara Municipal de Vereadores