PARCERIA COM O SENAR - MG

Parceria com o SENAR-MG, Sindicato dos Produtores Rurais de Machacalis, Bertópolis, Umburatiba e Santa Helena de Minas e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Machacalis.

É com a grata alegria que a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Machacalis fortaleceu a parceria com o SENAR-MG.

Esteve presente na reunião que foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Machacalis o senhor Jorge de Melo Chamo o qual e o mobilizador do SENAR-MG e o senhor Geraldo Rocha o qual é o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Machacalis, Bertópolis, Umburatiba e Santa Helena de Minas.

Foi muito importante a reunião para o fortalecimento da capacitação profissional e promoção social do produtor, do trabalhador rural e seus familiares.

Em breve estaremos divulgando as ações em conjunto com o SENAR-MG em prol ao homem e mulher do campo.

Atenciosamente,

Mauro Roberto Francisco Batista
Prefeito Municipal de Machacalis
" Desenvolvimento Para Todos"