2ª FEIRA LIVRE - ARTESANATO E GASTRONOMIA

Com o objetivo de calendarizar o evento no município e repetir o sucesso que foi a primeira, a 2° Feira Livre de Artesanato e Gastronomia de Machacalis, que acontecerá no segundo domingo de agosto (11) na feira coberta do mercado. O evento pretende mostrar e valorizar o sortimento da culinária e o patrimônio cultural da nossa cidade, por meio de produtos locais, com o tema "Culinária e Patrimônio".

Durante a programação, serão feitas apresentações com base na memória e cultura da cidade.

A Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo juntamente com a Prefeitura Municipal de Machacalis convidam a toda população para participar deste grande evento onde estará buscando valorizar a cultura local, haverá muitas novidades, encontro de músicas, exposição e comércio de artesanato, fotos e comidas típicas local, descobertas e trocas de conhecimentos entre o público. Assim o visitante tem a oportunidade de uma imersão cultural-gastronômica.

A Feira Livre de Artesanato e Gastronomia de Machacalis é resultado de uma ampla construção coletiva, assim dispõe-se da participação de todos para abrilhantar mais o evento.

Esperamos você e sua família nessa intensa programação de conhecimentos e experiências na Feira coberta do Mercado.

Vamos valorizar a cultura de nossos artistas, prestigie!

Realização: Secretaria Municipal de Esporte Cultura Lazer e Turismo.

Apoio: Prefeitura Municipal de Machacalis

Câmara Municipal de Vereadores