ACADEMIA AO AR LIVRE

A Prefeitura Municipal de Machacalis instala, academia ao ar livre. Serão 07 equipamentos a disposição da população na Praça Aurélio Batista (Bairro do Pirulito). Os aparelhos foram colocados no espaço da praça como forma de promover saúde e qualidade de vida aos Machacalienses. A academia tem como objetivo incentivar trabalhadores, idosos, e comunidade em geral a praticarem exercícios e melhorar a qualidade de vida, assim democratizar o acesso à prática regular de exercícios físicos e promover mais saúde e qualidade de vida aos cidadãos.

As academias são compostas por equipamentos básicos de baixo impacto físico, como remada sentada, alongadores, simulador de caminhada, multiexercitadores, entre outros.

Parabéns à administração municipal por mais esta conquista para o povo.

Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo.

" Desenvolvimento Para Todos".

Apoio: Câmara Municipal de Vereadores