INAUGURAÇÃO DO CAMPO SOCIETY

A Prefeitura Municipal de Machacalis juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo inaugurou, nesta sexta-feira (12), o campo de futebol society com grama natural e iluminação, na localidade do bairro Pirulito. Ele está situado na Praça Aurélio Batista.

Estreando os gramados foram disputadas partidas entre dois times veteranos de Machacalis em um Torneio Municipal de Society.

O prefeito Mauro Roberto destacou a importância desse patrimônio do município e da valorização aos moradores do bairro.

O campo society é um grande avanço para o atendimento da demanda por esporte do município. A ideia é que a comunidade faça bom uso da instalação, zelando por ele e utilizando para fins esportivos, de lazer e recreação.

Realização: Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo.

Apoio: Câmara Municipal de Vereadores
Polícia Militar